Nome de Jamessom da Silva vira aposta popular para Câmara de Camaçari em 2020

Uma das grandes apostas para as eleições de 2020, sem dúvidas, é a renovação da Câmara Municipal de Camaçari. Com um sabor de insatisfação, grande parte da população parece não estar convencida do trabalho exercido de boa parte dos atuais vereadores. Com isso, muitos nomes vem surgindo na aposta de filhos da terra alinhada a juventude.
 
Ideias novas para tentar reoxigenar a política, parece ser uma  boa alternativa quanto ao sofrimento causado pelas velhas práticas. A ligação de raiz com a cidade traz um sentimento de visibilidade maior a quem vive no município, situação muito questionada pela população, desde falta de oportunidades para quem é de de ”casa” e muita regalia para quem é de “fora”.
 
Talvez esta seja a receita para a ascensão de Jamessom da Silva dentro da política local. Camaçariense, 32 anos, pós-graduado em Gestão Pública, Jamessom diz vir se preparando ao longo dos anos e sente que a hora chegou.”Não é quando a gente quer. As pessoas pedem, meus amigos me cobram, sabem da minhas intenções e minha capacidade. Sei que posso ajudar muito e me preparei para isso. Tenho muita disposição para contribuir com o município onde nasci.  Para a mudança começar a acontecer, temos primeiro que acreditar nos filhos de Camaçari. Cidade de um povo sofrido, trabalhador e que precisa ter maiores oportunidades.” finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *