Professora Luíza D’errico pré candidata a Vereadora analisa conjuntura atual

Em entrevista ao Jornalista Klenio Kirk, a professora Luiza D’errico explica o por que de sua candidatura

“Porque a Câmara de Camaçari precisa de uma voz feminina forte, atuante, que tenha história de vida ligada com as causas do povo de sua cidade.”

Em entrevista ao Portal Zero71 – e a Rádio do Servidor, a professora Professora Luíza D’errico, que se vê como uma educadora social, conta que decidiu entrar para a política como forma de atender a um item importante, responsabilidade social para garantir a qualidade e a execução plena dos serviços essenciais para o povo.

Decidiu lançar sua pré-candidatura, pelo DEM, à Câmara de Vereadores da cidade.

Professora Luiza D’errico / Foto: Reprodução redes sociais

 

Professora de Magistério e Pedagoga com habilitação em Supervisão Escolar educadora por vocação, poeta, escritora amadora e funcionária pública há 43 anos, foi Coordenadora Pedagógica Geral do Município por oito anos.

Em sua biografia nos conta que desde cedo começou a ensinar e aprender com crianças, passando pela experiência com adolescentes, jovens e adultos.

Professora Luiza D’errico / Foto: Reprodução redes sociais

Com sua experiência profissional a professora apresenta suas credenciais que a habilitam como uma alternativa de mudança nos quadros da Câmara Municipal, porque “Lutar para ressignificar a Educação é o seu propósito.” Garante a profissional da educação.

Confira:

 

 

Respeito, gratidão, reconhecimento, foram os adjetivos predominantes nos elogios colocados pelos professores em apoio a PROFESSORA Luiza D’errico, nas redes sociais.

É mérito para Camaçari ter você como vereadora, nossa representante …

Luíza, profissional dedicada e comprometida com a educação pública de Camaçari. Tua energia positiva nos inspira a acreditar que tudo Caminha para um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *