Programa Silvio Santos exibe participação de Agnaldo Timóteo e confunde o público

Programa Silvio Santos exibiu o Jogo das 3 Pistas com os cantores Agnaldo Timóteo e Moacyr Franco, neste domingo (09), no SBT. No entanto, a edição causou confusão nos telespectadores, que não aprovaram o inédito episódio do game de perguntas e respostas.

 

No momento, Agnaldo está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, em estado crítico devido um acidente vascular cerebral (AVC). O artista chegou na unidade, no último sábado (08), após ser transferido do Hospital Geral Roberto Santos, de Salvador.

Com as imagens levadas ao ar, sem nenhuma menção ao estado de saúde do cantor, parte dos telespectadores analisou a atitude da produção do programa como desrespeitosa.

O Agnaldo Timóteo está quase morrendo no hospital, mas o SBT passe um quadro com ele saudável e feliz no Programa Silvio Santos agora”, escreveu um rapaz no Twitter. “Oh, o Agnaldo Timóteo ainda não estava ruim?”, mostrou-se confuso um internauta.

Acho muito estranho ver o Agnaldo Timóteo no #ProgramaSilvioSantos ao mesmo tempo em que ele está lutando pela vida, agora na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo”, opinou outra pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *