São contabilizados em Camaçari 561 casos confirmados da Covid-19

Neste domingo (14/6), o Boletim Epidemiológico de Camaçari registrou até às 18h, mais 14 casos positivos do coronavírus, sendo seis por RT-PCR, cinco por teste rápido e três por critério clínico-epidemiológico. Com o novo quantitativo, Camaçari passa para 561 testados positivos, dos quais, 198 estão em isolamento domiciliar, 27 em isolamento hospitalar, 21 óbitos confirmados e 315 casos recuperados.

Até o momento, 282 casos já foram descartados, 27 permanecem em análise, sendo 22 em isolamento domiciliar, três em hospitalar. Um dos pacientes suspeito de estar com a Covid-19, um jovem de 25 anos, que morava no bairro Nova Aliança, evoluiu para óbito, dessa forma, dois casos seguem em investigação. Outros detalhes sobre o quadro da doença na cidade podem ser obtidos neste link.

A Secretaria da Saúde (Sesau) orienta que não a população não compartilhe e nem crie notícias falsas (fake news), pois além de gerar pânico, é crime. As informações verdadeiras sempre serão divulgadas através dos canais de comunicação oficiais: as mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e o Portal da Prefeitura (www.camacari.ba.gov.br).

Para mais informações, o call center é mais uma ferramenta que está disponível para o cidadão esclarecer dúvidas sobre a Covid-19, através do número 156, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *